Boníssima Páscoa 2022: Saiba qual Ovo escolher
Uma das melhores datas do ano está chegando e a Boníssima Páscoa 2022 foi lançada com várias opções para você e sua família!

Dia 17 de Abril é Páscoa, e esta é uma data muito aguardada, principalmente para os clientes Boníssima. Isso porque somos referência quando se trata de Ovos de Páscoa com formatos, recheios e sabores maravilhosos! 

Este ano nossa campanha ganhou o nome de Boníssima Páscoa e traz um significado que parte diretamente do time boníssima, para vocês, nossos clientes especiais!
Confira a mensagem da nossa diretora: 

A Boníssima Páscoa 2022 foi pensada dentro do nosso conceito de oferecer Comodidade com Qualidade, além de trazer novidades e muito mais sabor! Este ano apresentamos os nossos Ovos no “Pote” nos formatos Cake e em Pé. São ovos lindos com muito recheio, do jeito que vocês amam! Preparamos um cardápio completo, super diversificado para atender em todos os momentos, proporcionando felicidade e encontros por meio da comida! Esperamos que vocês gostem e tenham uma Boníssima Páscoa!”
Com carinho, 

Natália Carneiro

A novidade, mencionada acima trata-se da nossa aposta no quesito sabor e diferenciação: Ovo Cake e Ovo em Pé! As duas versões contam com recheios de Mousse de Chocolate Tradicional, Mousse de Chocolate Branco, Brigadeiro e Bolo de Cenoura, confira:


 

Dentre nossos sabores de ovos de colher tradicionais, retornamos com alguns dos mais vendidos, com três opções de tamanhos e preços.
Confira os recheios: 

- Bolo De Cenoura com Brigadeiro

- Brownie com Mousse 

- Palha Italiana 

- Brigadeiro 

- Red Velvet 

- Bombom de Morango 

- Oreo

Para as crianças, temos uma seção Kids, pensada especialmente para os pequenos que amam chocolates e decoração com balas, como fini’s e confeitos de páscoa por exmplo.

Temos nosso Kit Mini Confeiteiro
Que acompanha:
  • Casquinha de Ovo - 250g 

  • Bisnaguinha de Chocolate ao Leite Gourmet 

  • Tubetes com M&M’s coloridos.

Já na seção de Ovos Trufados temos o Ovo de Páscoa Infantil, com casquinha feita de chocolate ao leite e completamente recheado com Balas Fini (tubetes de morango e minhocas azedinhas). E não para por aí, ainda temos sabores tradicionais trufados como maracujá, Cookies N' Cream com Nutella e Chocolate ao Leite

Para os amantes de ovos de Colher apresentamos o Ovo de Colher de Guloseimas:
com casca de chocolate branco gourmet, recheio de chocolate ao leite gourmet e cobertura com guloseimas. Além dessas opções, temos barras de chocolates também, que são feitas com chocolate meio amargo Gourmet, granulados e cobertura de Balas Fini’s. 

Mas se você curte presentear na Páscoa, temos vários opções na Boníssima Páscoa.

- Caixa de brigadeiro: ao leite, brigadeiro branco e mesclada

- Cup Cakes de páscoa: massa super leve e muito recheio de brigadeiro gourmet ao leite e opções com creme de chantilly laranja ou de brigadeiro ao leite com confeitos de páscoa. 

- Platter de páscoa - Para compartilhar: nossos platters podem ser servido como uma ótima maneira de experimentarem vários dos produtos da Páscoa Boníssima de uma só vez. 

Esperamos que você tenha gostado de tudo que pensamos para sua Páscoa ser perfeita!

Entre em contato e faça sua encomenda:  
Delivery: 31 9 8798-6857
Site: www.bonissima.com.br
Na Boníssima Raja: Av. Raja Gabaglia, 220 - Gutierrez - Belo Horizonte


 

 







em Blog
Dia dos Pais: Presenteie com a Boníssima
O dia dos pais acontece no dia 14 de Agosto de 2022, e como sempre a Boníssima tem os melhores presentes para fazer o dia do seu pai mais feliz e gostoso!

Receba as novidades e promoções Boníssima


Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Para maiores informações acesse o nosso Aviso de Privacidade.